Responsável pela criação da marca “A2G — All Togheter Innovation” para o programa de inovação da Andrade Gutierrez, a PS10+Avantare ganhou agora da construtora a responsabilidade de desenvolver o branding e a campanha de lançamento da Vetor AG, aceleradora da empresa e a primeira Construtech do Brasil com pilotos em campo, que vai selecionar até oito startups na área de engenharia e construção.
O A2G foi apresentado ao mercado em setembro de 2017, durante o evento Digital Day, utilizado para selecionar startups que tivessem soluções para o segmento de Linhas de Transmissão, onde a Andrade Gutierrez tem grande participação. A marca vai passar a assinar todas as iniciativas de inovação da construtora, cliente da agência desde agosto de 2017.
“O projeto A2G é sensacional porque, além de criar para a área de inovação, nos coloca ainda mais no universo das startups e o no mundo digital”, ressalta Leonardo Cavalcanti, diretor da PS10. “O trabalho para este segmento é super específico e isso aumenta o nosso desafio na hora de comprar a mídia e pensar estrategicamente para as campanhas de conversão”, diz Daniella Morier, sócia e diretora de Negócios da Avantare.